Media e Comunicação Social de Vila Pouca de Aguiar com avaliação negativa em Estudo de Mercado

Ficha técnica

Este estudo foi realizado por alunos do Instituto Politécnico de Bragança, por solicitação do PS – Partido Socialista da Comissão Política Concelhia de Vila Pouca de Aguiar, entre os meses de março, abril e maio de 2020.

O objetivo deste estudo é medir o grau de parcialidade / imparcialidade dos media e da comunicação social no concelho de Vila Pouca de Aguiar. O Universo deste estudo é constituído por indivíduos de ambos os sexos com idade igual ou superior a 18 anos, residentes dentro ou fora de Portugal Continental, dentro ou fora do concelho de Vila Pouca de Aguiar, com ligações ao nosso concelho.

Foram levados a estudo uma amostra de 100 inquéritos válidos, sendo que 34% dos inquiridos são do sexo feminino e 66% do sexo masculino.

Todos os resultados obtidos foram depois ponderados de acordo com a distribuição de eleitores residentes no Continente ou fora dele, por sexo, escalões etários, região e habitat na base dos dados do recenseamento eleitoral e dos Censos 2011. A taxa de resposta foi de 67%. A margem de erro máximo associado a uma amostra aleatória de 100 inquiridos é de 2,9%, com um nível de confiança de 95%.

Consulte abaixo o estudo de mercado na íntegra.



Partilha!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *